Lançado o FlightGear 2016.1

A equipe de desenvolvimento do FlightGear tem o prazer de anunciar o lançamento da versão 2016.1 “São Francisco” do FlightGear, o simulador de voo gratuito, livre e de código aberto. Esta nova versão contém muitos novos recursos, melhorias e correções de bugs. Os destaques desta versão incluem um novo inicializador integrado que inclui a capacidade de baixar aeronaves, uma redução no tamanho do pacote de instalação, melhorias de desempenho e muitas melhorias de renderização.

Fundado em 1997, o FlightGear é desenvolvido por um grupo mundial de voluntários, reunidos por uma ambição compartilhada para criar o simulador de voo mais realista possível, que seja livre para usar, modificar e distribuir. FlightGear é utilizado em todo o mundo por entusiastas de simulador de voo, para a pesquisa nas universidades e exposições interativas em museus.

O FlightGear possui mais de 500 aeronaves, um banco de dados mundial de cenários, um ambiente multi-jogador, modelagem do céu detalhada, um sistema flexível e aberto para modelagem de aeronaves, variadas opções de rede, suporte a múltiplos monitores, uma poderosa linguagem de script e uma arquitetura aberta. O melhor de tudo, por ser de código aberto, o simulador é de propriedade da comunidade e todos são incentivados a contribuir.

Faça o Download do FlightGear v3.4 grátis na página Central de Downloads.

FlightGear – Voe Livre!

3 respostas para “Lançado o FlightGear 2016.1”

  1. To começando agora sou louco por aviões não tinha conhecimento de que simulador fosse possível pra qualquer pessoa agora que descobrir vou embarcar nessa emoção obrigado

  2. Sou novo no simulador e estou tentando instalar outras aeronaves, mas aparece erro sempre depois do download de cada aeronave. Fala que houve problema com arquivo local. Alguem sabe porque isso ocorre? Meu pc e um notebook dell processador core i3 2,1 GHz 6 gb de ram 64 bits

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *